SIG localiza foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas pedalando na BR-262

Da Redação


Na tarde da última sexta-feira (28), em cumprimento a mandado de prisão, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo prendeu, um homem, de 53 anos, condenado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, no ano de 2013, ele e seu filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Isso porque administravam uma “boca de fumo” no bairro Parque Estoril. Na ocasião, a polícia conseguiu apreender tabletes de maconha escondidos em uma máquina de lavar roupas na residência dos suspeitos.

Pai e filho obtiveram o direito de responder em liberdade, sendo processados e condenados por tráfico de drogas. O homem, de 53 anos, foi sentenciado a mais de 7 anos de reclusão, no regime inicial fechado, ao passo que o filho sofreu uma pena de mais de 4 anos de reclusão, no regime inicial semiaberto.

Com o trânsito em julgado da decisão condenatória, esgotados todos os recursos, a Justiça expediu mandado de prisão em desfavor dos culpados. A partir daí, o SIG realizou diversas diligências para localizar o atual paradeiro dos sentenciados, que se encontravam em locais incertos e não sabidos.

Na sexta-feira (28), depois de intensas investigações, a equipe policial, composta por dois Investigadores e um delegado, surpreenderam o foragido andando de bicicleta às margens da rodovia BR-262.

O homem foi prontamente reconhecido pelos policiais civis e recebeu voz de prisão. Por fim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, local onde permanece à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!